terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Somos os substitutos

Pegue a sua agonia, o seu medo, a sua inconstância. Junte tudo e coloque em uma pessoa só. Pegue as instruções, as anotações, as cartas e os bilhetes. Leia tudo de uma vez, na ordem que lhe foi dado. Junte os objetos, case as peças, monte o figurino. Assista os filmes. Todos, um atrás do outro. Veja as fotos.
Resuma tudo e tente colocar tudo dentro de um mundo, uma caixa, um porquinho...Será que cabe?
Mergulhe nos desenhos, sinta as cores, escute a musica... Dá pra sentir?
Será que o papel principal era meu? Lógico que não.
Eu sou uma substituta. Não sou uma Paula, Ana ou Carolina. Nunca fui. Eu sou uma Mari, e é tudo isso o que uma Mari fez e faz.
Sou uma pessoa difícil de esquecer, mas, difícil de lembrar.
Única, e sim, com as piadas.


Essa sou eu.

Um comentário:

Unknown disse...

é... por muitas vezes nos encontramos no papel de simples substitutos... e não com o papel principal, como o centro dos acontecimentos de nossa própria vida.
é estranho... o foco da vida muda, tudo muda.
e então...
voltamos e nos sentimos de novo como o ator principal, voltamos a tomar as rédeas e levar como NÓS queremos que tudo seja levado.
o ciclo continua.
um bjo enooorme pra vccc táaa
tinhamuu