quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Está vivo!

Inumeros cliques depois, chego a 'parir' mais uma cria minha...
a segunda, do gênero bloguístico. Álas vou fazer diferente. A vida de todas as pessoas são interessantes, e a minha, aqui nesse diário virtual vai dar pra perceber que não foge a regra.
Tenho problemas como todo mundo, dois dedos estourados de tanto clicar com o mouse (eu sou ilustradora de vetores) e um metro e meio de sindrome de chiwawa.
Já mudei de nome muitas vezes graças a internet.
Já fui morena, já fui laranjada, já fui ruiva... e hoje, eu sou somente eu.
Espero que meus posts sirvam para uma leitura agradável. Um blog é mais do que um mero diário virtual. É uma janela pra que todos possam olhar e acompanhar que a vida de cada um se cruza, e se parece muito, é um desabafo.
É a minha maneira de não me sentir tão diferente de você, quem sabe.
Mas ao mesmo tempo... a maneira unica e singular de uma menina-mulher de 24 anos escrever as abobrinhas da vida... algumas vezes com um certo bom humor.
Aqui começa um pedacinho de mim, nessas palavras.
Pegue um assento, tome um café...
e... sinta-se em casa.

Nos "vemos" em breve!

Nenhum comentário: