quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Luísa

Eu tenho um péssimo "dom" digamos, que é uma poderosa intuíção.Há um tempo eu não tenho dado bola fora comigo mesma, assim, todas as coisas que eu achei que iam acontecer de uns tempos pra cá realmente aconteceram. E foram exatamente do jeito que eu tinha previsto. Nem melhor, nem pior. Eu sei quando as coisas vão desandar e eu não queria saber. Eu sei que eu deveria ter lido mais a noite e ter enchido a minha cabeça com pensamentos 'tolkienianos'. Mas, naquela noite eu sonhei com vocês. Era de noite e só haviam vocês dois dentro do carro branco. O carro ainda era branco naquela época. Ela ainda tinha longos cabelos e você colocava a mão em seu rosto. Parecia tudo tão real. Eu ali, parada, impávida.Aproximei do carro, você ainda não tinha me visto. Duas bocas, linguas, paixão... foi tudo tão rápido, meu coração doía. Bati na janela. Você me viu. Uma explosão de choro veio a tona... logicamente, era meu. Dei às costas, saí correndo... e desse jeito eu saía de um pesadelo.
Quando acordei, eu sabia, eu sabia...
Dois meses depois...
Não exatamente, mas aconteceu... impávida e triste. Hoje com mais uma história para contar pra minha filha.
Ela se chamará Luísa.
E que aprenda com os erros da mãe a escolher melhor seus amores.

Nenhum comentário: