terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Figurinha repetida...

Por quê será que todas as pessoas que a gente conhece de algum jeito vão e voltam na vida da gente em temporadas? Como aqueles velhos filmes de sessão da tarde... e eu acho que a nossa empolgação para com as mesmas é a mesma que se tem quando a gente vê aquele velho repeteco. Há sim filmes em que nós sentimos aquela nostalgia gostosa, que ficamos felizes de ver novamente. Assim são com algumas pessoas. Bom, pelo menos na minha esdrúxula cabecinha pensante.
Será que a nossa vida é um circulo vicioso? Ou esse papo de destino realmente existe? Será que a gente tem que aprender as coisas do pior jeito possível? Ou será que aqui se faz, aqui se paga? Será que eu vou conseguir manter alguma linha de raciocínio lógico antes de terminar esse meu post? Putz... eu não sei.
Ontem eu tomei café com um dos meus amores, e foi bom, sabe, desabafar um pouco. Eu tenho que ter cuidado em expor minha vida. Principalmente por essa “circularidade” que acredito que acontece e muito nela.
Muita gente sabe de mim, gente que eu nem conheço! E eu vejo que meu circulo vicioso de pessoas não é muito grande e minha vida tem girado muito em torno delas. Eu não sei dar tchau? É isso? Ou eu tenho que deixar o extremo da mais pútrida ação acontecer para que o senhor destino se trate de colocar ela pra fora, porque eu não tenho coragem suficiente pra fazer isso?
Nossa, quantas perguntas...
Definitivamente, não completa o meu álbum. As figurinhas repetidas.
Mas, puxa, Deus sabe a sorte que eu tenho em encontrá-las no meu pacotinho de balinhas alucinógenas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha... nem sei como achei seu blog. Ah! Foi tentando achar de quem era a célebre frase do Minduim (é melhor ter amado e perdido...) Não procurei muito, na verdade acreditei em você que a frase é dele, hehe.
Aí fui lendo seus posts. E não é que me identifiquei com muitos! inclusive este aqui... sobre figurinhas repetidas. Eu sou a "Senhora Figurinhas Repetidas", muito prazer. Só pra vc ter uma idéia, depois de 17, isso mesmo, 17anos eu reencotrei um amor de escola e adivinha? Tá o maior rolo na minha sentimental e na dele agora... afff! Fora os meus ex namorados, ex ficantes, ex, ex... que são suuuper atuais.
Mas é isso. Era só um desbafo. Pra ser sincera fiquei bem feliz em saber que com você isso acontece também, kkkk. Desculpa, mas é verdade. Agora sei que sou um pouco normal :)
Por favor, continue escrevendo, pois agora arrumou mais uma fã. Um grande beijo.