sexta-feira, 2 de maio de 2008

Farinha do mesmo saco

Há muitos tipos de sentimentos... tem sentimentos que a gente tem que transformar em palavras para que nos entendam. As vezes tem sentimentos que se guardam dentro da gente.Você consegue guardar este sentimento dentro de seu coração e seguir em frente?Já disse que sentimento guardado, mofa, estraga... mas... seria possível tal sentimento se transformar em algo digno de ser lembrado e ter saudades? Eu penso que minhas reações são muito previsiveis, e eu disse em conversa a um amigo que sinto que minha vida anda num dejavú constante. Eu quero e não quero o que vem a seguir. Tenho receio sim, mas não dos acontecimentos e sim das minhas atitudes.
Quando eu vi a personificação do que eu sinto eu estremeci de um jeito que eu já conheço, ou seja, isto aqui não vai passar assim tão rápido como eu pensei. Você é ainda uma menina boba que se decepciona muito fácil com as pessoas. Eu não devo ter muitas expectativas. É melhor assim e sabe por quê? Porque assim eu não vou ficar esperando um presente com uma fita bonita de você, nem atos de bondade e carinho. Eu vou esperar sempre o pior. Sempre o barro e as mãos sujas, e, vou me sujar também. Não vou esperar mais que você me limpe ou me levante. Se um dia isso acontecer vou me surpreender por um minuto mas não vou vangloriar e colocar suas atitudes em um pedestal. As pessoas são ruins e o que as torna boas e legais são atitudes isoladas de bondade. Se começarmos a pensar assim, quem sabe será mais fácil separar o joio do trigo... ou então eu vou descobrir que todos são joio ou então somos todos trigo. Farinha do mesmo saco.
E eu não vou ter medo de nada porque eu sei que você vai me encontrar.

Nenhum comentário: