sábado, 24 de maio de 2008

1x0 pro Discovery Channel

Eu tenho tido ultimamente uma sensação de vazio constante.
Não é algo que eu deva me preocupar muito, mas eu acho que estava desacostumada a ficar sozinha. Eu raramente fiquei sozinha durante quase, vamos dizer, 7 anos interruptos. Tive um péssimo hábito de emendar um relacionamento em outro então eu me abstive de muitas coisas durante boa parte da minha adolescência e “juventude”, se posso chamar a minha fase atual de “juventude”.
Eu não quero arrumar alguém, sinceramente, eu já cheguei a essa conclusão. Não agora porque eu não sou uma boa pessoa pra me relacionar com alguém no estado que eu estou. Tá que eu não estou um poço de tristeza, mas eu tão pouco sou uma companhia muito agradável pra se passar a tarde ou a noite.
Às vezes eu me dou ao luxo de “presentes”. Como alguns há umas semanas. É como se eu me permitisse algumas coisas que geralmente eu não costumo permitir. Às vezes eu me sinto completa com um sentimento súbito de esperança de que ainda as coisas vão voltar aos trilhos... Outras vezes no meu isolamento, zapeando os canais da tv, eu deparo com o sarcasmo televisivo que sempre insiste em me cutucar quando eu não estou em tão boa condição de humor.
Eu sei agora que o pássaro azul europeu macho faz um lindo ninho e ainda colhe tudo que é azul para chamar a atenção de uma fêmea na qual vai analisar o “cafofo” e se gostar... vai servir de motel para que o pássaro azul macho copule com não só uma, mas em média 20 fêmeas diferentes (logicamente), engravidá-las e por fim sumir e deixar todo o trabalho de criar os filhotes para elas mesmas.
Eu tento ser otimista... mas, cá entre nós, como essa dona natureza é interessante, não é mesmo?

4 comentários:

Rayanne disse...

Eis que surge a verdade inefável diante de um ecrã crt em sistema pal-m.

Iara disse...

não tem pobrema xuxu!! a gente se fala outro dia! e ameeeeeei seu ultimo comentario no meu post! hahaha
bjus

Mari disse...

eu gosto do DC.
principalmente quando mostra os felinos.
eu gosto muito de vc.
e preciso fazer mais programas contigo =**

Jéssica Lopes disse...

Olá, achei seu blog por acaso. Muito interessante viu! Então, nestas situações ruins(que me são constantes ultimamente) tento ver um lado bom(ainda que seja praticamente impossível)... mas veja, você não sofre sozinha. Pelo menos 20 fêmeas fecundadas pelo pássaro azul sofrem para cuidar dos filhotes deixado. Em algum lugar do mundo(ou em vários) existem pessoas passando coisa semelhante a sua ou ainda pior. Mas pode ter certeza, a melhor decisão nessa hora é parar, respirar e continuar a vida para o coração cicatrizar e você se conhecer melhor! Boa sorte, beijos

Jéssica