quinta-feira, 5 de junho de 2008

Eu atraio pessoas estranhas (ponto)

Sim.
É verdade.
Quando não é alguém extremamente problemático eu consigo atrair pessoinhas "diferentes" pro meu lado.
E olha que eu curto uma diferença, não eu adoro gente diferente, sério. Mas senhor do céu, por favor... mande alguém normal, e olha que eu nem to caçando homem não... eu to bem sozinha, eu não estou subindo nas paredes por causa de desejos sexuais e nem sinto vontade de beijar todo o final de semana. Eu não tenho talento pra ser "piriguete", meu Deus! Mas se o senhor quer me ver feliz... pããrfávor, mande-me uma pessoa que:

- Seja um cara com menos de 40 anos (eu não tenho nada contra tio... mas eu tenho muitos tios na família e não tenho vocação pra ser ninfeta).
- Um cara sóbrio, e que mesmo ébrio saiba beijar bem e não dance I will survive na minha frente... e na frente dos meus amigos e acha que está abafando (ui).
- Um cara sem problemas com ex- namorada... sem impedimentos e sem amores mal resolvidos.
- Um cara sem namorada tbém... eu abomino homem safado e não tenho vocação pra ser "a outra", e se tivesse acredite eu já tinha tomado cicuta...
- Um cara que more perto, e perto eu não digo perto da minha casa, meu vizinho... digo perto "na mesma cidade".
- Um cara sem problemas de sexualidade, e que não tenha medo de chegar perto de mim. To cansada de saber que "se eu não fosse assim sem saber o que eu quero eu pegava você".
- NÃO SEJA MALA. Eu atraio gente mala, vai ver eu sou uma mala tbém... mas de gente mala ja basta eu, não quero outra.
- Um cara que não mande bitoca, me chame de meu amorzinho sendo que eu nem conheço...

Acho que é só isso.

Olha que eu não sou exigente não, mas ultimamente esses tipos acima tem surgido na minha vida, e eu to indo me benzer agora.

Deus eu não quero homem e não quero gente com essas características perto de mim não.
Eu quero no máximo gente normal e boa perto de mim, dá pra ser?
Amém.

Um comentário:

Jéssica Lopes disse...

hahahaha ... você também atrai pessoas estranhas! Nossa, algumas coisas que você descreveu são EXATAMENTE o tipo de homem que ando atraindo viu ... esse "se eu não fosse assim sem saber o que eu quero eu pegava você" é tenso!
Bom, na verdade estou aqui para agradecer o comentário no meu blog! Você com seus textos também me inspiram e me ajudam viu! Passe sempre lá no meu blog que sempre passarei aqui viu! beijoss...