terça-feira, 20 de maio de 2008

Miragem

Nesses últimos tempos eu tenho me forçado a fazer coisas que eu não costumo ou costumava fazer. Como se fosse uma tentativa maluca de aproveitar melhor as oportunidades que vão aparecendo. E sabe o que eu aprendi? Que eu não vou mudar.
É... sabe, eu até consigo enganar bem mas, ultimamente, tenho visto que as coisas não são muito diferentes e que eu encarar os fatos das ultimas semanas de maneira otimista infelizmente só irão resultar em acontecimentos pessimistas. Eu continuo com o antigo hábito de querer mais do que posso ter. Tudo bem, eu vou melhorar isso.
Eu achei por um instante que alguém lá em cima olhou pra mim e pensou: “Nossa, vamos ser legal com essa menina, vamos dar uma mudada e um presente pra ela, com direito a laços!” – eu quase que acreditei que talvez realmente a minha sorte tinha começado a mudar, mas infelizmente, hoje (sim, hoje) eu percebi que eu estava vendo coisa aonde não tinha nada. Eu estou aonde eu estava antes.
Borboleteei por dois jardins diferentes e sai sem conseguir sentar no banquinho branco do portão de entrada.
Fui eu mesma e acho que as pessoas estão sem paciência pra gente como eu.
Não vou mais achar nada porque eu estou sem paciência pra pessoas também.
Largar mão de miragens são mais fáceis, é algo que nunca vai ser palpável por fim.

Um comentário:

Mari disse...

ai mari... parece até que fui eu quem escreveu.
vamos nos ver!!!
=**