quarta-feira, 23 de abril de 2008

Aniversário dos Bonecos de Pelúcia

Vocês sabem quando é o aniversário dos bonecos de pelúcia?
Ninguém sabe quando é o aniversário de ursinhos ou bonecas que a gente
compra. Então, no primeiro dia em que os compramos colocamos um nome,
uma fita ou uma linha vermelha neles e uma data de aniversário.

No exterior também existe costume de batizar os bonecos que se faz com
um nome e aí você dá de presente para pessoa que se gosta e seu amor
será correspondido.
Bonecos e Bichinhos de pelúcia têm esse significado especial. Sempre
são dados quando se tem um carinho especial, um amor muito grande.
Claro que ficaria muito feliz em ter o amor correspondido, mas... o mais
importante para mim mesmo é que esse alguém seja feliz. Sua alegria é como se fosse a minha.

Seja feliz. Muito feliz.

Doudoji

2 comentários:

Mari disse...

eu amo ursos e bonecos de pelúcia!
guardo todos que ganhei desde o meu 1º aniversário!
e eu quero muito que você seja feliz!
bjuuu

Iara disse...

eu nao batizo nem comemoro o niver, pq sao muitos! hehehe eu ia me perder!

mas se o teu nome nao tem significado invent um! =DDD
bjones