quarta-feira, 9 de abril de 2008

Decepção não mata, ensina a viver... (táá meu bem)

- Volta...

Quem tá garantindo?

- Eu...

Não acredito.

- Pq?

Pq de novo não... eu já estive lá antes, era uma névoa espessa e grossa e o meu caminho foi na lama e tive calos nos pés de tanto andar...

- Hãn?Volta!

Não, pra quê? Pra eu voltar a ser algo que nunca mais vou ser? Não, obrigada, prefiro estar aqui no meu lugar. Vê? Sabe essa almofada? Isso é macio, seguro e confortável. Aonde você quer me levar não, e eu já estive lá.

- Você acha que não vai ser diferente?

Não! Já me disseram isso outras vezes, em outros tempos. Acredite. Diferente não vai ser. Você ainda é a mesma pessoa, e eu mudei.

- Mas, eu mudei!

Não, você se esqueceu de mudar, mudou-se de mim... eu mudei do que era e você continua a mesma carne e o mesmo espírito. Quem muda e resolve fazer as coisas diferentes não pede pra outra pessoa voltar. Eu já fiz isso, acredite. Não deu muito certo.

- Eu fiz tudo errado...

Eu sei...
... e eu fiz tudo certo.

Nenhum comentário: