sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Viva la vida

Então eu voltei a fazer Kung fu e ta doendo muito agora porque estou sedentária demais pra conseguir fazer um agachamento decentemente.
Ok, com o tempo melhora.
Bom, esses dias pensando sobre o lance de coincidências e destino, me peguei indagando o porquê que determinadas coisas acontecem na nossa vida, pra que outras tomem o lugar.
Será que isso é realmente verdade? Será que tudo faz parte de um plano maior em que temos que passar diversas situações para chegarmos mais “prontos” em um determinado ponto? Ou será que realmente é tudo ao acaso.
Ah realmente eu não sei. Eu estou vendo que eu não sei de mais nada. Só sei do que eu sinto quando eu fecho meus olhos. Eu sinto uma saudade, um cheiro, um carinho e um beijo. Eu achava que isso era algo impossível de se acontecer a dois meses e meio atrás, mas realmente a vida é surpreendente e muda tudo quando menos esperamos.
Outra coisa que vem mudando constantemente é o que eu sinto aqui dentro. Principalmente o que eu sinto por você, sim, você. Eu não preciso esperar por nada, porque sem pedir você me dá. Não preciso falar nada, porque você já entende e muito menos dizer o quanto eu gosto de você, porque você consegue ver isso quando olha pra mim.
Eu sou uma menina, mulher ou moça, muito feliz, acredite.
Porque eu descobri que eu ainda consigo ter a capacidade de ser eu mesma, mesmo quando eu achava que tudo que eu tinha de bom já tinha ido pro saco... e que alguém gosta de mim do jeito que eu sou, mesmo eu não me esforçando para manter as aparências ou tentando ser uma pessoa melhor o tempo todo! *hurray*
Cara essa vida é doida demais e eu adoro ela.
Viva la Vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você sabe como me fazer chorar de felicidade sem escrever nada especial ou específico, só sendo você mesma!
Te amo, bebê!
E muito!
E do jeitinho que você é, sem ser melhor ou mais que qualquer coisa!