sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

oh, i feel fine

As vezes eu paro pra pensar um pouco na minha situação sentimental... as vezes cara, tudo é como se fosse uma grande montanha russa. Eu sei que as vezes a gente ta por cima, mas acredite, eu achei que por cima seria algo que eu demorasse pra estar. E pasmem, eu estou.
Como muitas pessoas sabem, eu sai de um relacionamento há pouco tempo. E eu prometi que não iria procurar nada pra colocar no meu coração por um tempo. Demora pra que as coisas saiam, demora limpar, demora não sentir mais nada. Não que agora eu já esteja “limpa”, ainda há resquícios.
Mas, a chegada tão repentina de algo novo, inspirador e realmente que me pegou de surpresa mudou repentinamente as regras do jogo. A dor, não há mais. Sim há a saudade, mas saudade é algo bom. É lembrança de algo que foi muito bom. E acredito que nada seja por acaso. Como você. Você estar lendo isso aqui ou não talvez ajude a se identificar com alguma coisa, ou talvez o ajude, leitor.
Eu realmente estou boba com as coisas que aconteceram de 3 semanas pra cá. É possível a gente curar o coração tão rápido? É possível receber algo tão bom e grandioso assim? Será que eu realmente mereço tudo isso que ta acontecendo? Eu me sinto em um lugar tão fofo e macio, não sei nem descrever. Mas eu me sinto querida de uma maneira tão diferente. Eu não sinto mais aquela agonia, a possessão ou a carência. Eu sinto de novo. Será? Mas tão cedo...
Conversando com uma amiga ela me disse que certas demonstrações de afeto só existem em filmes... e você, me deu uma que eu nem sei como isso aconteceu na vida real, parece coisa de filme!
Chegou a hora, agora é hora de eu ser a protagonista desse filme. E você me mostrou isso.
Muito obrigada!

Nenhum comentário: