sexta-feira, 5 de março de 2010

Desmotivação.

Essa é a palavra. Mas, por quê?
Cara, não sei se ando fazendo muito a mesma coisa, ou se simplesmente eu vejo que estou ficando enferrujada pra função que eu to exercendo ultimamente. Num mercado de trabalho aonde boas idéias são a chave do negócio eu me sinto realmente um xuxu, aguado e sem graça.
De uns tempos pra cá eu acabei perdendo o tesão de trabalhar, isso é péssimo. Eu tenho a mania de me comparar com as pessoas e acabar me diminuindo, bom, muitas pessoas também fazem isso... mas eu não queria ser como todo mundo, sabe...
Vendo aqui uns vídeos e uns textos para uma reunião que pode mudar o direcionamento da empresa aonde trabalho, eu vi que a grande maioria do país, do mundo, se encontra na mesma. E vendo um vídeo de um carinha que eu curto mesmo eu percebi que eu tenho que encontrar o meu diferencial, o meu sonho e me virar, mas quando eu digo me virar é realmente sambar mesmo nesse caminhada profissional. Eu quero e vou ser alguém nessa vida, podem escrever aí.
Eu ainda tenho um ano inteiro pela frente... e embora esse fantasma desmotivador me assombre eu vou dar meus pulos e vou sair dessa com um sorriso no rosto.
Eu sei que agora é bem difícil isso, que ta pesando, que ta um saco... mas vamos andando, né? Senão alguém me passa a rasteira e toma a frente.
Antes um trabalho, de conseguir erguer a cabeça do que dois: o de cair e levantar depois desse tombo.
(Legal que eu começo o texto e no final eu me esbofeteio verbalmente e acabo por ver que esse post não teve lá muita coisa pra se falar ow dear...)

Nenhum comentário: