quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Under Pressure

Eu estou ciumenta devido a acontecimentos anteriores que me fizeram ter um pé atrás com determinadas pessoas do sexo masculino.
Sim... pois é, eu estou aqui esperando algum sinal de vida e o que eu vejo? Vejo que às vezes homens são surpreendentes. Ou melhor, as pessoas são surpreendentes.
Mudando um pouco de assunto...
De que adianta eu ser educada e simpática sendo que tem gente que consegue acabar com o bom-humor logo pela manhã? Você chega, feliz, relaxada de uma noite bem dormida, de uma manhã que não foi traumatizante (como geralmente é) e o que ganho? Um humor extremamente ácido.
Eu sou desse jeito que eu sou.
Não sou falsa, sinceramente.
Se eu não gosto, eu chego e falo “não gostei”. Aí entra o aspecto julgador do restante do mundo que me diz “ah, mas você é muito sensível, não sabe brincar, não sabe conversar, quer impor a sua opinião”. Mas digam-me, o que diabos vocês querem? Quando não opino, eu sou passiva demais, quando opino eu estou transgredindo a opinião alheia. Basta! Dizendo mal e porcamente : “ou caga ou sai da moita, mano”. E quando eu digo sobre algo eu realmente estou dizendo algo que eu li, vi ou estudei. É a MINHA opinião. Não quero MUDAR a opinião de ninguém. Quero só expor a minha. Se está tão difícil assim de “me aturar” por favor, tell me! Meu silêncio é mais barato do que as minhas palavras.
Essa é a Mari de sempre, com os “xuxus”, “amorzinho” e “lalalás” da vida. Não sou de ser grossa, eu tenho meu jeito fofolete de ser e ninguém vai tirar isso de mim. Mas continua mexendo comigo, vai. Minha vida já não é lá muito fácil (e eu sei que a de ninguém é, mas acho que algumas pessoas já sabem que em particular a minha não está sendo nesse exato momento) e eu estou ficando sem paciência pra certo tipo de coisa, ou melhor, “coisas”.
Não to p. da vida.
Ainda.

Um comentário:

Iara disse...

Xuxuuuuuuuuuuuuuu
Não mude seu jeito fofolete de ser!! Manda a bicha pentear macaco e abstrai!
Bejao