domingo, 17 de agosto de 2008

Salada de Fruta

Não dá pra não comparar.
Homens não conseguem segurar máscaras por muito tempo. Sinceramente, eu esperava mais das minhas investidas. Você vai, dá uma chance pra uma pessoa, depois de quase... vamos dizer de 2 meses tentando, pra quê? Pra você servir de jantar e no outro dia nada.
Eu às vezes acho que vou ser uma espécie de vingadora, vou fazer com que tipos como esse receba o que merece. Sério. Você quer brincar comigo? Pode vir, eu vou assegurar que a brincadeira seja realmente condizente com o que você merece.
Realmente, meu coração é de uma pessoa só. Enquanto o tempo não passa correndo, e o ano que vem ainda está meio longe, vou ir levando a minha vida e dando o troco pra quem adora brincar com mulher ou então vê que mulher é apenas algo pra se ter a tiracolo.
Eu deixo um recado pro meu amigo em questão que, todo o teatrinho de bom moço não estava sendo muito convincente mesmo. E ele há de arcar com as conseqüências. Porque eu avisei, “aqui não é feira da fruta”. Num lugar onde muitas mulheres não se dão o valor e são nomeadas como “frutas” eu sinto que a grande maioria dos homens desse lugar estão achando que é fácil ir apalpando ou então pegando e levando pra comer em casa. Eu não sou melancia, nem uva, nem moranguinho, nem nada. Meu texto não está com muito nexo. Eu estou realmente muito muito muitooo brava. Eu queria uma colher pra arrancar o olho de um...
“Eu estou me sentindo um idiota”
Pois é meu amigo. Eu também.

Nenhum comentário: