sexta-feira, 28 de maio de 2010

triste.

As coisas não vão bem e o caminho é subida e está cansando.
O dinheiro já é pouco e as dívidas são muitas. Às vezes eu queria sorrir, mas eu só consigo chorar. Queria desistir, mas eu sei que eu não posso agora, muito menos descansar.
Erros que poderiam ser evitados, coisas a persistir e não ter desanimado...
A coisa não caminha e tudo parece pior.
Mas eu sei que não posso desanimar.
Eu não posso desanimar.

Um comentário:

Roderick van Rodregfus disse...

Minha linda anjinha única e especial nesse mundão,

É foda. Tem épocas que a gente faz cagadas e depois sofre pra consertar. Mas o que seria de nós se não fossem as cagadas? Pense bem... o que mais você já errou grande na sua vida e deixou acontecer de novo?
E agora, mais um ânimo pra você: antes, você errava e estava sozinha. Pelo menos agora você tem meu ombro pra se apoiar, meus abraços pra fugir e meus ouvidos pra desabafar =)

Eu te amo muito! Nunca se esqueça disso! =D