quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Too much rain

Ria, quando seus olhos estiverem queimando
Sorria, quando seu coração estiver cheio de dor

Suspire, enquanto você varre pra longe sua tristeza
Faça um promessa, que isso não vai acontecer de novo

Não está certo, numa vida
Muita chuva

Você sabe que as rodas estão girando
Por que as lágrimas estão descendo do seu rosto ?

Nós, costumamos esconder nossos sentimentos
Mas por enquanto, diga para você mesmo que não vai
acontecer de novo

Não está, certo, numa vida
Muita Chuva

É demais para qualquer um, muito dificil para qualquer um
Quem quer uma vida feliz e pacifica
Você tem que aprender a sorrir

sorria quando tudo estiver girando ao seu redor
Suspire, enquando você pensa sobre o amanhã
Faça um voto, que você vai voltar a ser feliz de novo

É muito legal em uma vida
Que não chova mais

Não é muito para ningúem, muito dificil para qualquer um
Quem quer uma vida feliz e pacifica
Você tem que aprender a sorrir

Ontem eu completei 26 anos de idade. Cara o tempo passa muito rapido. Muitas coisas aconteceram nesses ultimos meses, e eu tenho que continuar seguindo em frente sabe, é ruim, é difícil, mas... é a vida. Meu dignissimo senhor Rodrigo Faleiros, obrigada pela caixa, pelas flores (xD), carta e essa musica. Fiquei muito feliz de te-lo conhecido. Obrigada por tudo.
Eu vou aprender a sorrir. ^^

Nenhum comentário: