segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Se ao menos...

Se ao menos você pudesse me ler...
Eu não sei exatamente o que dizer agora, eu até sei sabe, é muita coisa realmente mas não consigo fazer com que tudo saia da minha boca e venha pra cá, neste “papel”. Eu sei que dói a gente dar tchau pra alguém... ainda mais se gostamos muito dessa pessoa. Eu sou uma pessoa experiente em últimos olhares... eu sei muito bem identificar um... e há pouco tempo eu recebi mais um pra minha coleção. Sabe quando a gente fica sem chão? Não que eu já não pressentisse que isto iria acontecer, acredite, eu sabia. Mas eu ainda tinha uma ponta de esperança que talvez, talvez tudo desse certo, sabe... ter um pouco de fé nas pessoas não é tão ruim assim. Eu tenho fé em mim, e acredito que eu possa ser algo incrivelmente bom, assim como você.
O que eu queria dizer, é de certa forma muito pessoal, mas... Como eu não sei se tenho cabeça e força o suficiente pra falar pessoalmente, eu vou desabafar aqui. Eu não quero forçar ninguém a fazer coisas que não queiram, de verdade. Eu sinto falta, lógico. Sinto falta ao deitar na minha cama, sinto falta quando vejo um programa de TV, quando como alguma coisa gostosa, quando meu celular toca ou quando me pego olhando pela janela de casa, esperando alguém chegar. È uma dor chata no peito. Eu sei que com o tempo vai passar, mas eu não queria ter que esquecer. Eu sou uma “puxadora”, entende? Eu puxo as coisas pra cima, mesmo não parecendo. Eu gosto de ajudar, esta é a palavra.
Gostaria muito de passar por tudo isso com você, eu não sou tão fraca assim. Meu amor é muito grande sabe... E compreensivo para saber o meu lugar. Eu sempre mesmo, vou te amar. Não somente como amigo, mas como aquele amor gostoso que a gente guarda no coração e leva pra sempre com a gente. Lógico que querer guardar um amor assim eu não queria, eu queria externar, mas se for pro seu melhor eu guardo. Eu sou forte, não se esqueça. Tudo vai ficar bem... embora neste instante eu sinta uma saudade maior do que eu já senti em toda a minha vida...

Nenhum comentário: