quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fora do alcance

Vi que os sinais... não estavam certos
eu fui idiota por um tempo
varrida por você
e agora eu me sinto como uma boba...
tão confusa...
meu coração está machucado
será que eu ja fui amada por vocÊ?

Fora do alcance, tão longe
eu nunca tive seu coração
fora do alcance...
não consiguia ver
não era mesmo pra sermos.
Me tiro do desespero
eu poderia me afora se eu ficasse aqui
me mantendo ocupada todo o dia
eu sei que eu vou ficar bem

mas agora eu estou tão confusa
com meu coração machucado...
será que eu ja fui amada por você?

Tanto sofrimento
tanta dor
leva um tempo
pra repor o que está perdido por dentro
e eu espero que em tempo
você esteja fora da minha mente
e eu tenha te superado...
mas agora... eu estou tão confusa...
com meu coração machucado...
fora do alcance
tão distante...

Nenhum comentário: