domingo, 12 de outubro de 2008

Das pessoas...

Eu queria saber um pouco mais sobre as pessoas.
Às vezes eu acabo por fazer muitas comparações e pensando demais antes de tomar alguma decisão. Eu não gosto de ficar em cima do muro, não gosto de brincar com ninguém nem ser levada como uma brincadeira. Mas quando se trata de pessoas, de gente mesmo, eu acredito que às vezes tudo no inicio seja um jogo de interesses. Eu tenho algo que você quer e você acaba tentando até conseguir.
Chegamos então num ponto em que conseguir algo talvez seja suficiente. Normalmente eu vejo que quando as pessoas conseguem algo não há segundas metas. Não para a mesma pessoa. A meta agora é alcançar outro indivíduo diferente.
Acho que muitas pessoas devem sentir algo parecido com adrenalina neste jogo de colecionar pessoas.
Fica explicita aqui minha opinião contrária sobre a situação abordada acima. Ou seja, eu realmente devo ser da lua de Saturno porque eu não sei jogar como as outras pessoas, ou melhor, eu não jogo com as pessoas. Por mais que eu até tenha tentado entrar na dança eu percebo que não sou pé de valsa.

Um comentário:

Rayanne disse...

Acredite, você não é a única. :)