quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Agora

Vou deixar que a saudade tome conta
e ao mesmo tempo, que ela me sirva de combustível
para as mudanças que estão por vir
Vou correr para não sofrer com os anseios da idade
Vou comer melhor para não dar lugar às borboletas no estômago
Vou trabalhar mais para ocupar melhor a mente
Vou ver os filmes que gosto
Sair com as pessoas que quero
Tomar banho de chuva e tirar o sábado para cuidar de mim
Vou cuidar de mim
Pagar as contas que estão em aberto com a minha consciência
Pois os juros estão altos
Quebrar os cartões de crédito
Mudar de ares
Vou fugir para o alto-mar com o coração cheio de paz
Vou conversar mais com Deus e esperar que ele responda para mim
e depois de tudo isso, espero que ele não me dê o que eu peço
e sim oportunidades para eu conseguir ser o que eu quero
Não vou fazer promessas
Não vou fazer roteiros
Quero o agora, e, assim pensando nas pequenas coisas que posso fazer agora, vou construir o meu depois.

Nenhum comentário: