segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Do fundo do coração...

Sim, esse blog está às traças... eu já não tinha tanto motivo pra escrever. Mas chegam horas que as ideias e pensamentos são tão fortes, que insistem em sair da cabeça através dos dedos. E cá estou eu, escrevendo.
Sabe aqueles momentos em que você sente que talvez volte a cair uns degraus, volte a perder certas coisas, volte a ser algo que não gosta? Eu estou com esse pressentimento...
Ultimamente eu queria voltar há um ano. Eu queria toda aquela euforia inicial. Queria me sentir leve, sabe? Eu acho que eu estou recebendo o que eu andei pensando há um tempo. Aquela conversa de que tudo que a gente teme, de verdade, acaba acontecendo? Não é ser pessimista... é que a gente tem o poder de ter o que realmente quer, se a gente quer de verdade. Não que eu queria o que talvez esteja pra acontecer.
O problema é que eu temi por muito tempo, e pensei muito. E deu nisso. Pode ser que eu esteja sofrendo por antecedência, e acredite, eu sou uma “às” em fazer isso, mas meu coração sente coisas que eu não gostaria que ele sentisse.
Se o que eu estou sentindo no final das contas se concretizar, eu agradeço por tudo que me fizeram sentir. Eu fui realmente feliz em cada momento. De verdade.
Eu espero que tudo corra bem. Eu como já disse, vou ficar bem. Eu sempre fico.
Espero que tudo dê certo pra você, do fundo do meu coração.
Muito obrigada por tudo.

Nenhum comentário: