quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O ano de 2009 vai definitivamente começar.
Bom, pra mim pelo menos.
Hoje é o meu ultimo dia de férias, sim... mais dessas somente no ano que vem ou então se eu surtar e pedir demissão pra fazer algo que estou começando a executar este ano, meus desenhos!Bom não é nenhuma novidade isso pra muita gente, porque eu já trabalho com ilustrações ha um bom tempo, sempre gostei de desenhar e sempre o fiz. Mas... eu estou por fazer coisas um pouco diferentes pra mim. Digamos que, eu nunca fui muito boa em colorir desenhos, e agora estou tomando gosto pra isso.
No balanço inicial do ano podemos dizer que estou:
Descansada 80%
Trabalhando 20%
Condição financeira -56%
Relacionamento sério: 1
Planejamentos: 3
Em execução: 1
Não lembro muita coisa pra colocar... afinal de contas a gente está no começo, e não gosto muito de pensar a longo prazo pra muitas coisas. Mas mesmo assim ando planejando 3, o que considero um bom numero. Eu não to muito insipirada pra post no blog... mas tava me dando uma agonia de ver isso aqui abandonado. E esqueci também de pontuar muitas coisas aqui, só pra dizer mesmo, é preguiça... hohoho!

we!

Nenhum comentário: