domingo, 13 de julho de 2008

Mr. S.

Saudade é algo extremamente bonito e nobre.
É algo que remoe por dentro e não dá pra colocar com exatidão pra fora. Acho que saudade é um dos sentimentos mais egoístas que a gente pode ter, e eu não falo isso no mal sentido. Eu acho que é algo que é só meu, teu, dele. Não tem como você ver como realmente é pra você ter noção da falta que alguém faz. No máximo e no cume de sua beleza saudade se transforma em letra de música ou poesia.
Saudade se expressa melhor em palavras.
Mas não que palavras sejam exatas para exprimir o exato vazio que se sente. Eu sinto saudades de uma pessoa que mal chegou e já se vai.
Putz... pouquíssimo tempo pra se fazer um estrago deeeeste tamanho. A vida realmente é engraçada e maluca. Tanta gente no mundo e eu tinha que topar com você. De novo (?). Você vai estar aqui daqui a pouco mas eu já sinto muito a sua falta. Que ruim né?
I'm just a silly girl with a very sweet heart who melt so easily (?). Maybe no, maybe it's you.
Good journey Mr.S.

Um comentário:

Jéssica Lopes disse...

Saudade. Concordo sobre o que você disse de ser um sentimento egoísta. É tão grande a vontade de ter alguém/algo por perto, sempre.
Mas lembre-se que se há saudades é porque alguma coisa boa aconteceu. Não há saudades do tempo de dificuldades mas sim dos tempos de ouro, das coisas boas. Tenho certeza que a pessoa pela qual você sente saudades logo volta e trará junto mais momentos felizes e dourados para sentir saudades!

"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas as vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: Quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida." Clarice Lispector



ps: seu blog continua ótimo como sempre!